sexta-feira, 23 de outubro de 2015

JOGRAL PARA DIA DE NATAL

O PRESENTE QUE JESUS QUER



1º Personagem:
Hoje comemora-se o dia de Natal. Este dia nos recorda o nascimento de Jesus Cristo. Algumas pessoas comemoram o Natal com pratos diferentes e diversas bebidas. Outros comemoram-no enfeitando suas casas com uma linda árvore, e depositam nela os seus presentes.

2º Personagem:
E, certamente, você também tem sua maneira de comemorar esse dia tão especial. Porém, junto com as emoções do Natal,  existe uma conhecida indagação: "O que daremos para Jesus neste dia?"
Alguns acham que seu esforço para angariar riquezas é o que agradaria a Jesus,no entanto, isso é um engano, já que ele é  dono do ouro e da prata.

3º Personagem:
Todavia, a Bíblia  mostra, qual é o presente que Jesus sempre se agrada de ganhar de nós, seres humanos.  Em Provérbios 23.26, o sábio Salomão, declara a vontade de Deus, dizendo: "Filho meu, dá-me o teu coração". Eis aí o presente que Jesus quer: o teu coração, ou seja, a tua vida.

1º Personagem:
Mesmo que você pense que a sua vida não tem valor nenhum, ainda assim ele a deseja, pois aquilo que precisa ser consertado ele pode fazê-lo, pois o próprio Jesus afirmou certa vez: "Certas coisas podem ser difíceis para o homem, mas para Deus, todas as coisas são possíveis". 

2º Personagem:
Por isso, caro amigo. Dê o teu coração a Jesus como um valioso presente de Natal, nesse memorável dia!

3º Personagem:
E no final, é você quem será presenteado, pois quando Cristo entra no coração do homem ele o enche de paz e de alegria. Entrega o teu caminho ao Senhor, e tenha, de fato, um Feliz Natal!

O coro canta um hino (dica: Hino 481 da HC)





Nenhum comentário:

Postar um comentário